PAV - PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL
PREFEITURA MUNICIPAL EM PARCERIA COM A RECEITA FEDERAL INSTALA PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL - PAV NO MUNICÍPIO
Publicado em 05/07/2021 14:13 - Atualizado em 07/07/2021 13:44
De forma virtual, a Prefeitura de Morada Nova de Minas e a Receita Federal, colocaram em pleno funcionamento o Ponto de Atendimento Virtual (PAV), no município.
A cerimônia de inauguração, realizada de forma on-line, com transmissão via plataforma Microsoft Teams, contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. Hermano Moura, do Superintendente-Adjunto da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, o Auditor-Fiscal, Orlando Soares dos Santos, o Delegado da Receita Federal em Belo Horizonte, o auditor-fiscal, Flávio Antônio Souza Abreu, a presidente da Câmara de Morada Nova de Minas, a Senhora Munique Priscila e dos Prefeitos dos municípios de Biquinhas o Sr. Arisleu Pires, e Paineiras o Sr. Afrânio Neto. O PAV surge como parceria entre a Prefeitura e a Receita Federal, por meio de cooperação técnica.
O objetivo do PAV é facilitar o acesso aos serviços da Receita Federal para o cidadão, evitando assim, o deslocamento, uma vez que a unidade mais próxima está localizada na cidade de Bom Despacho/MG.
O Ponto de Atendimento Virtual – PAV já está funcionando no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta, das 8:00 até as 16:00, oferecendo cerca de 20 serviços gratuitos.
Para maiores informações, entrar em contato por meio do telefone (37) 3755-1400 ou 3755-1100, ramal 260. A grade completa dos serviços encontra-se disponível no banner, a seguir.
Administração Municipal 2021/2024
Trabalhando Sério Por Nosso Povo.
por Prefeitura